quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Quadritos 11 disponível para download

Hoje é o dia de disponibilizar aos amantes dos fanzines e de quadrinhos, a décima primeira edição do Quadritos, de Setembro de 2013. Aqui a impressora muda, com a chegada da Minolta Bizhub, e impulsiona a Atomic a vôos mais altos...
Esta edição saiu com 150 unidades no formato 15x21, capa color e miolo PB, lombada Hot Melt. 
São muitas atrações mas destaco entre elas a volta da personagem Michèlle a Vampira em aventuras inéditas (que encomendamos ao autor e culminou depois no álbum solo dela) e a mega entrevista com Flávio Calazans. Segue texto de divulgação por Cesar R. T. Silva (blog Mensagens do Hiperespaço):
“Extremamente vigorosa está a nova edição do fanzine Quadritos, publicação de quadrinhos e afins editada por Marcos Freitas, veterano dos anos 1980 que retornou há alguns meses e agora apresenta uma seleção de trabalhos inéditos, em 100 páginas muito bem impressas e capas em cores.
Assinam trabalhos os quadrinhistas brasileiros Emir Ribeiro, Bira, Flávio Calazans, Gazy Andraus, Luciano Irrthum, Henrique Magalhães, Edgard Guimarães, Marcos Freitas e Batata, e uma aventura de Cobalt 60, do norte americano Vaughn Bodé, a quem o editor também dedicou a recente edição especial The Bodé Broads. Mas não é só. Quadritos 11apresenta artigos sobre o filme Amarcord, de Fellini, e as tiras de Jack Kirby, um longo batepapo com Flávio Calazans, e a coluna "Taverna Quadritos" com notícias sobre quadrinhos e fanzines, entre os quais reproduções de artigos colhidos em saites e blogues, inclusive do Hiperespaço. A capa traz uma ilustração de Emir Ribeiro.
O exemplar é vendido por R$10,00, mais as despesas de correio, e os pedidos devem ser encaminhados para fanzinequadritos@gmail.com. Recomendadíssimo.”
É só baixar e curtir. Boa leitura e amanha tem Quadritos 12!

http://www.mediafire.com/file/ghkb2f58b59bg9y/Quadritos_11.pdf











Nenhum comentário:

Postar um comentário