quarta-feira, 13 de março de 2019

Atomic 2019 - Programação

Salve galera dos quadrinhos!

A Atomic inicia mais um ano, e como sempre, venho até vocês com a sinceridade característica, trazer as possíveis novidades da Atomic para este ano. Digo "possíveis" pois os números do ano passado não são nada animadores para os quadrinhos impressos, especialmente os alternativos. Não pesquisei a fundo o assunto, mas basicamente estamos vendendo a metade do que vendíamos em 2013, quando foi lançado Quadritos 10 e Monstros dos Fanzines 1 (Joacy Jamys). Que já não era muito. Então fica difícil, mesmo com muita paixão e devoção, ficar operando no vermelho. Vamos tentar mais um pouco. Mas se não retomar o fôlego, dificilmente escaparemos do velho The End.
Dito isso, o que programei para o ano e que será efetivamente publicado (sem data programada), é o seguinte:

Quadritos 15: Com cerca de 100 páginas (15x23), muito material inédito, HQs, matérias, ilustrações e as seções tradicionais do fanzine. Destaque para a capa trazendo mais um episódio da Historia de Los Comics. Capa color com Prolan e miolo pb. Lombada.

Legendas 2: Com 50 páginas (21x30), trazendo muitas atrações inéditas sob a edição de quatro editores: Denilson Reis (Tchê), André Carim (Múltiplo), Clodoaldo Cruz (Cabal) e este que vos fala (Quadritos). HQs, entrevista, coluna dos editores e as resenhas de publicações alternativas. Capa color e miolo pb. Grampo.

Monstros dos Fanzines 5: Com cerca de 200 páginas (15x23), coletânea apresentando um panorama da obra do genial Ciberpaje. HQs de todas as fases de sua carreira e material inédito. HQForismos e entrevista, além de outras novidades que autor trará como surpresa aos leitores. Capa color e miolo pb. Lombada.

Michélle a Vampira Especial: Com 28 páginas (15x23) apresenta HQ inédita da vampira criada por Emir Ribeiro. Capas coloridas, ilustrações e texto por este que vos fala. Miolo PB. Grampo.

Além destas quatro publicações, temos mais quatro projetos secretos, que vão depender das vendas destes lançamentos iniciais. Então, só depende de você a continuação da Atomic, pelo menos no formato atual, que reintero, no momento, é insustentável.

Lembramos que temos ainda exemplares em estoque: Monstros 4, Quadritos 10 e 14, Pasolini, Guerra das Ideias, A Guerra dos Golfinhos, Jerônimo 30 anos, Contos de Horror (Shimamoto), Velta 45 anos Tomo 3, Velta 2019,entre outros, A PREÇOS PROMOCIONAIS.

Interessados solicitem Radioatividade 2019 através do email atomiceditora@gmail.com

Em breve mais informações e datas.

Obrigado,

MARCOS FREITAS




2 comentários: