quarta-feira, 10 de maio de 2017

Múltiplo 7

Fanzine de quadrinhos e informações editado por André Carim. Maio 2017,
104 páginas. Capa de Shimamoto, contracapa de Nei Lima (galeria).

Quadrinhos:  Agente Laranja  (Airton Marcelino e André Carim),  A Fera do Subúrbio (Carlos Henry), Celéstica (GlaucoTorres), Flerte fatal (Flávio Calazans), Teresinha (Isaac Tiago) e Assassinato sem Crime (Márcio Sennes); Ilustrações: Nei Lima, Luiz Prado, Nei Rodrigues, Carlos Henry, Estevão Moraes, Anílton Freires e Daiany Lima. Na parte escrita entrevistas com Mike Deodato e Carlos Henry, artigos de Edgard Guimarães (Editores no Brasil) e Um Breve Resumo (André Carim); Fórum de Discussão (Preto e Branco ou Colorido?) e Em Destaque o trabalho do autor Fernando Marques. Ainda: Cotidianos Alterados (Edgard Guimarães) e o Coelho Nero, de Omar Viñole.

Recheado de atrações, o fanzine Múltiplo, com periodicidade mensal, cumpre com dignidade sua função de entreter os fãs de quadrinhos, especialmente os brasileiros. O grande destaque é a parte jornalística com as entrevistas e artigos relacionados à nona arte. Nas HQs ressalto as participações de Calazans e Isaac Santiago. O primeiro com a clássica Flerte Fatal e o segundo numa releitura muito particular da cantiga "Teresinha de Jesus".

Contato: André Carim de Oliveira - Rua Vicente Celestino, 56 - Bairro Santa Emília - Carangola/MG  CEP: 36800-000. E-mail: andrecarim@outlook.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário