domingo, 20 de agosto de 2017

Micro Entrevista: Denílson Reis




Tchezine marca impressionante 30 anos de fanzinagem. O que significa para você esta marca e o que o leitor encontrará em suas 120 páginas?


​Significa muita alegria de poder estar há 30 anos compartilhando de minha vida com uma centena de pessoas espraiadas por todo este Brasil e com um sonho em comum: fazer quadrinhos! Saber que muita gente acreditou no meu projeto desde 1987 até agora, 2017 é muito significativo e quero agradecer a todos. Por isso, nestas 120 paginas de quadrinhos, não deixei ninguém de fora, procurei publicar ao menos uma colaboração de todos que passaram pelo fanzine Tchê. Tem muitas HQs de grandes feras como Henry Jaepelt, Laudo Júnior, Daniel HDR e tantos outros que fica difícil mencionar aqui.​

O que mais vem aí do Grupo Quadrante Sul? As comemoraç​õ​es continuam?

​Sim! Em 2018 eu e o Alex Doeppre vamos comemorar os 30 anos do lançamento da revista Quadrante Sul. Minha ideia é lançar o segundo volume da Coleção Tchezine com uma coletânea em 120 páginas das HQs publicadas nos, até aqui, 9 números da revista. Ou seja, seguir os mesmos moldes do Tchê 30 anos. Também está em produção um filme para contar os 30 anos do fanzine Tchê e quem sabe uma graphic novel de meu personagem Peryc, O Mercenário. 2018 promete!​


Passe o serviço para os leitores do blog adquirirem o Tchezine 1.



​Coleção Tchezine Vol. 1 - Tchê 30  Anos
120 páginas, capa colorida, miolo p&b.
R$ 30 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário