quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Conexão Literatura 25




Revista eletrônica de literatura, editada por Ademir Pascale pela Fábrica de Ebooks. Julho de 2017, 43 páginas. Site: revistaconexaoliteratura.com.br. E-mail: pascale@cranik.com.br.

O destaque na capa desta edição vai para o músico e escritor Martinho da Vila, que está lançando seu 15º livro, “Conversas Cariocas”. Em entrevista exclusiva ele comenta sua carreira e detalhes sobre o livro de crônicas que traz textos leves, escritos a partir de vivências do autor nas ruas do Rio, escolas de samba, viagens e em seu refúgio na cidade de Duas Barras/RJ.

A revista traz ainda dois Audiolivros (A Igreja do Diabo e A Mulher do Pescador), parceria com o portal www.universidadefalda.com.br, resenha de “Farsantes & Fantasmas” de Ângelo Miranda, crônica “Um Gato Chamado Satanás”, de Rafael Botter, contos de Edison Roberto Loterio (“O Latido dos Cães”), Miriam Santiago (“A Velha da Serralheria”) Amanda Leonardi (A Criatura Desmorta”) além de entrevistas com os escritores Vitor Abdala, Marcus Barcelos e Olivério Borges.

As edições anteriores da revista estão disponíveis no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário