terça-feira, 1 de agosto de 2017

Radioatividade Express 6: Tchêzine 1 e Ecos da Vida de Watson


Salve galera dos fanzines!
Este Radioatividade Express 6 traz novidades quentíssimas do mundo dos fanzines. São duas publicações que estão saindo do forno agora com produção, impressão e acabamento da Atomic Print (obrigado pela preferência Denílson e Watson!) Vamos à elas:

Coleção Tchezine Vol. 1

O Tchê é um lendário fanzine de quadrinhos capitaneado por Denílson Reis há 30 anos. Esta edição é especialíssima, uma compilação com parte dos quadrinhos publicados ao longo dos anos pelo fanzine, uma edição caprichada com 120 páginas no formato 15,5x23cm, capa color e miolo pb em lombada PUR. Estará em pré-lançamento na CCRS 2017, evento que ocorre em Canoas/RS nos dias 05 e 06 de agosto. Garanta seu exemplar pois o zine costuma esgotar rapidamente (e não é para menos!). 

 Contato: tchedenilson@gmail.com



Ecos da Vida - Watson Portela

Fanzine que marca a volta do grande mestre dos quadrinhos brasileiros à ativa! Só isso já é motivo para você correr atrás de seu exemplar. O zine está fantástico com HQs memoráveis selecionadas pelo autor, material muito raro, que irá deliciar os fãs. Com 52 páginas, 15,5x23, capa color e miolo pb, com acabamento no grampo e dobra editorial, promete ser o primeiro de vários compilando a impressionante obra deste autor querido por fãs espalhados pelos quatro cantos do Brasil, que agora podem ficar em júbilo com este lançamento surpreendente. O zine estará sendo entregue esta semana pela Atomic ao autor, que deverá começar a venda na semana seguinte. Reserve seu exemplar, pois a tiragem é limitada e deverá, assim como Tchêzine 1, esgotar rapidamente.

Contato: watsonportela@gmail.com







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário