terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Múltiplo 3

Mais uma grande edição do Fanzine Múltiplo, editado por André Carim. Capa de Nei Lima (Adriana Dee, a Agente Laranja) e contracapa de Ed Oliver com finalização de Clodoaldo Cruz.
Em suas 72 páginas traz muitas atrações. Quadrinhos de André/ Nei (A Garota do Silêncio – Agente Laranja), André/Clodoaldo (O Olhar do Vampiro), Edgar Franco Ciberpaje (Biosimca), Carlos Henry (Encontro Macabro), Thina/Lafaiete (Jeito Meio Dark e Rebelde de Ser), Flávio Calazans (Ensino de Maça), ilustração de Rafael Viana e tiras do Coelho Nero, de Omar Viñole. Na parte escrita as seções Editorial e De Olho no Universo HQ, com ampla divulgação de publicações independentes e artigo do editor, E que haja fanzines!.
A entrevista do mês traz o prolífico artista multimídia Ciberpaje, que está lançando uma nova edição de seu clássico Biocyberdrama Saga, desenhado pelo mestre Mozart Couto. Ele fala deste trabalho e de muitos outros assuntos para o editor, num longo e prazeroso bate papo. André segue seu respeitável trabalho editorial, dando sequencia ao Múltiplo com uma periodicidade surpreendente e louvável.
O fanzine tem uma promoção muito legal para quem quiser adquirir a versão impressa. As quatro primeiras edições por apenas R$ 36,00! São 280 páginas de quadrinhos e informações e muitas colaborações. Peça seu combo e garanta sua coleção de Múltiplo.

Contato:
André Carim de Oliveira - Rua Vicente Celestino, 56
Bairro Santa Emília - Carangola/MG - CEP: 36800-000.
andrecarim@outlook.com 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário